quinta-feira, 10 de abril de 2008

Quem Sou, EU??


• Sou um nada no meio do tudo,
um aprendiz diante
de tantos mestres,
uma simples folha para
uma grande árvore.
Sou o medo,a coragem
o doce, o amargo,
sou o silêncio, o som,
a luz e a escuridão.

Sou o amor na sua forma
mais sensível e verdadeira,
e o ódio em sua forma mais complexa,
mas este deixo adormecido.
Sou o esperto e o abobalhado,
intercalo risos ao choro,
mudo de face, mas nunca de pensamento.
Sou a soma, mas já fui a divisão,
aquele que errou, o X da questão.

Eu experimento de tudo,
mas gosto de quase nada.
Gosto de essência e não de
embalagem com seus rótulos.
Sou a água e a terra, eu sou tudo
o que minha imaginação permitir.
Sou forma, sou criatura,
espírito e energia,
e enquanto Deus quiser ,
aqui será minha moradia!

Nenhum comentário: