sábado, 8 de março de 2008

Muler


Sou pérola,
Sou alguma beleza delicada,
Sou uma mistura de amor e amada...
Eu sou assim e posso ser assim,
Sou mulher, sou jardim...
Em meus lírios, perfume
E poesia, amanheço
Em êxtase e alegria...
Meus mistérios, alguém conhece...
Meu desejo se excede...
Sou algo perdido, sonho encantado
de algum poeta apaixonado...
Sou raridade, jóia do mais profundo mar...
Sou mulher, sou luar...
Encontro-me em algum lugar,
Não estou em nenhum país,
Mas devo estar lá...
Lá onde a distância é apenas paixão...
Coração fora de mim,
Essência de jasmim...
Sintonia de estrelas,
Essa sou eu,
Uma mulher em estado permanente de flor...
Sinta, então meu cheiro de amor...

Karla Bardanza
Ser mulher não é ser MAIS.
É apenas bom DEMAIS...

Nenhum comentário: