sábado, 8 de março de 2008

Quem sou EU???


Quem sou Eu?
Eu, uma pessoa simples
Que só quer ser amada,
e amar ao mesmo tempo.

Uma mulher, que muitas
vezes se cala para não chorar
uma mulher que ri quando
deve chorar

Uma mulher,que não vive
apenas aguenta...
essa é a verdadeira EU
já sofri
já chorei
já briguei
já amei

E hoje estou viva
viva sim e,
tenho muito amor
dentro de mim
vou extravasá-ló

Seja do jeito que for
vou mostrar ao mundo,
e a todos que a melhor
coisa é o AMOR

Essa sou EU
SANDRA,o AMOR
Sentimentento,Razão
Coração e muito AMOR.....Paixão

Nenhum comentário: